DESAFIO

Sua poesia no

blog do Clube!

Você sabia que esse mês teremos o Dia do Livro e o Dia da Poesia? Em comemoração a essas datas, lançamos um novo desafio por aqui!

As inscrições para o Desafio de Outubro encerraram no dia 23/10/2020 às 17h. Inscreva-se no formulário para receber o resultado via e-mail!

Para mais informações, veja a sessão de FAQ.

Preencha o formulário para receber o resultado do sorteio e outras novidades do Clube de Autores:

Seus dados estão protegidos conosco.

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

• Os textos precisam ter no mínimo 300 caracteres e, no máximo, 600;

• O tema é livre, mas a poesia precisa apresentar a palavra "livro". Não importa o contexto, desde que ela apareça;

• A poesia precisa ter título, obrigatoriamente;

• Avaliaremos apenas um texto por autor. Por isso, atenção ao enviar o texto: conteúdo incompleto, erros de digitação ou qualquer ajuste não serão considerados, portanto, vale revisar com cuidado antes de submetê-lo à avaliação;

Importante: conteúdos fora das regras acima serão desqualificados imediatamente!

FICOU COM DÚVIDAS?

Confira nossa FAQ abaixo!

Fred, onde eu envio minha poesia?

Para participar, preencha o formulário dessa página! Sua poesia deve ser adicionada no campo "Envie sua poesia".

Não aceitaremos poesias enviadas via e-mail, redes sociais ou qualquer outro canal.

E até quando posso enviar?

Você pode enviar a sua poesia para o Desafio de Outubro até o dia 23/10/2020 às 17h. Não perde o prazo, viu?

Quando sai o resultado?

O resultado sairá dia 09/11/2020. Enviaremos um e-mail com o resultado.

Precisa ter a palavra "livro" mesmo?

Sim! Conteúdos fora das regras serão desqualificados imediatamente! Leia novamente as regras.

E o que acontece se eu ganhar?

As 5 melhores , de acordo com o juri do CDA, serão pulicadas no Blog do Clube de Autores! ❤

Conheça o Blog do Clube de Autores

Como escrever um livro

Como publicar um livro

Poema x Poesia: qual a diferença?