DESAFIO

Projeto Crônicas de Quarentena

Que tal aproveitar o momento que estamos vivendo para produzir uma crônica sobre essa experiência?

Conte para nós o que você tem feito durante a quarentena, com um texto de 400 a 800 palavras. Não se esqueça do título, ok?

Inscreva no formulário para participar.

Preencha o formulário para participar do desafio:

Seus dados estão protegidos conosco.

FICOU COM DÚVIDAS?

Confira nossa FAQ abaixo!

Fred, até quando posso enviar minha crônica da quarentena?

O Projeto Crõnicas de Quarentena foi prorrogado até o dia 03/04/2020. Não perde o prazo, viu?.

Quando sai o resultado?

O resultado sairá dia 14/04/2020. Enviaremos um e-mail com o resultado do projeto.

E o ebook e o livro, vocês vão fazer mesmo?

Se tivermos bastante engajamento nesse desafio, vamos publicar um ebook e um livro impresso com algumas crônicas escolhidas por um comitê do próprio Clube, sendo que toda a arrecadação será utilizada para ajudar os parceiros do Clube de Autores que viabilizam a operação como um todo a atravessarem essa crise tão severa causada pelo COVID-19.

Gostou da ideia? Então corre para compartilhar com todos os autores que você conhece!