Clube de Autores apresenta a campanha:

"Fala, autor!"

Queremos conhecer melhor você e sua jornada literária.

Compartilhe curiosidades, desafios, conquistas e o que mais você quiser sobre sua relação com os livros e com o Clube de Autores.

Preencha o questionário abaixo e compartilhamos histórias do mundo dos livros.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.

As melhores respostas serão compartilhadas nas nossas redes!

Preencha o questionário com carinho e atenção. As melhores histórias serão compartilhadas nas nossas redes sociais e também para a nossa base de contatos via e-mail.

Importante dizer que o preenchimento do questionário não é garantia de divulgação por parte do Clube de Autores. E, ao preencher, você concorda com a divulgação do material com a nossa base de contatos.

As melhores respostas serão compartilhadas nas nossas redes!

Clube de Autores Publicações S/A - CNPJ: 16.779.786/0001-27

Av. Juscelino Kubitscheck, 350 - 2 andar - Centro, Joinville - SC, 89201-100